Acervo de Zezé di Camargo e Luciano é destruído em incêndio e fãs ajudam na reconstrução
O incêndio aconteceu em 2022 e o acervo já está sendo reconstruído com a ajuda de fãs e admiradores da dupla sertaneja
O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, publicou em suas redes sociais que um incêndio atingiu o galpão em que mantinha objetos acumulados ao longo dos 32 anos de carreira. Gravações em K7, CDs, discos de ouro e diamante, além de presentes de fãs foram totalmente perdidos.
"No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca… NÃO SOBROU NADA!!!", publicou o artista. Luciano afirmou que o incidente aconteceu em 2022 e que poucas pessoas souberam do caso. Alguns fãs que tomaram conhecimento da perda do material resolveram doar itens para a reconstrução do acervo.
Segundo Luciano, o cantor Kiko, do grupo KLB, ajudou também doando alguns discos, já que o pai do músico foi empresário de Zezé di Camargo e Luciano por muitos anos e também recebia as premiações que a dupla conquistava, como discos de ouro.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS: Ludmilla confirma nova edição do Numanice em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!