Advogada de Nego Di é demitida após postar foto comemorando soltura do influenciador
A demissão ocorreu devido ao receio de que a postagem pudesse interferir na liberdade provisória do e Nego Di
Fonte: Ananda Costa
Tatiana Borsa, uma das advogadas de Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi demitida após publicar uma foto nas redes sociais comemorando a soltura do humorista. Ele estava preso desde julho, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro.
A demissão ocorreu devido ao receio de que a postagem pudesse interferir na liberdade provisória do humorista. Entre as condições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para sua soltura está a proibição de uso de redes sociais.
Em nota, a nova equipe de defesa de Nego Di afirmou que a destituição de Tatiana foi “uma decisão do próprio influenciador, externando seu descontentamento pela postagem sem autorização”. A nota ainda ressaltou: “Dilson está à disposição da Justiça, com a intenção de cumprir fielmente as imposições do STJ para manter sua liberdade”.
O Ministério Público do Rio Grande do Sul apura se a publicação configura uma violação das medidas cautelares impostas pela Justiça. Caso seja constatado o descumprimento, Nego Di poderá retornar à prisão.
*Com informações do SBT News
LEIA MAIS: 'Tadizueira': sócio de Nego Di é preso e responde por desvio de R$ 30 milhões
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).