Celebridades

"Aline Borel": famosa nas redes sociais, mulher é encontrada morta em praia com tiros no rosto

Segundo a 118ª Delegacia de Polícia (DP), não se sabe o que motivou o crime, nem possíveis suspeitos.

Por Da Redação

"Aline Borel": famosa nas redes sociais, mulher é encontrada morta em praia com tiros no rosto arquivo pessoal

Influenciadora famosa, Aline do Borel, 28 anos, foi encontrada morta em uma praia do Rio de Janeiro na quinta-feira (21/4). Segundo a SBT Rio, "Aline do Borel" tinha marcas de tiros na praia de Dentinho, no distrito de Praia Seca, em Araruama.



De acordo com o portal "Fala Araruana", a vítima foi encontrada alvejada com dois tiros no rosto. O corpo de "Aline do Borel" foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.


Segundo a 118ª Delegacia de Polícia (DP), não se sabe o que motivou o crime, nem possíveis suspeitos.


TRAJETORIA E VIRAL 


Aline viralizou nas redes sociais em 2015, cantando musicas relacionadas à realidade das comunidades e da vida prisional. Seus vídeos somam mais de dois milhões de acessos nas redes sociais. 





A influencer tentava emplacar sucessos em seu canal do YouTube e deixa para trás um pequeno fã clube que acompanhava fielmente a cantora.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.