Após acusação de agressão, Kannário diz que rapaz estava olhando 'de forma maldosa' para filha do cantor
Situação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (30/1)
Por meio da assessoria de imprensa, o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário se posicionou sobre um vídeo, que circula na internet, no qual um rapaz o acusa de agressão, exibindo um ferimento no rosto. A situação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (30/1).
"O cantor Igor Kannário deu um soco por achar que estava olhando pra uma moça lá com ele. Deu um soco e se evadiu do local", diz o homem que filma o rapaz machucado, afirmando ser funcionário do cantor. Ele acrescenta que a suposta vítima vai prestar queixa contra o artista e ex-deputado federal na delegacia de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (RMS).
Procurada pelo Aratu On, a assessoria de imprensa de Kannário alega que, de dentro do carro, o cantor observou um rapaz olhando "de forma maldosa" para a filha do ex-deputado, menor de idade, que estava indo até a farmácia. "Não contente, o rapaz chamou mais dois amigos para olhar a adolescente, que ficaram soltando 'piadas', fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança", diz a nota.
O cantor, então, teria se incomodado com a situação, desceu do carro e pediu respeito, informando que era sua filha, justificando que era "uma criança que estava de short e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três". Porém, ainda de acordo com a assessoria, os rapazes debocharam, ao que Kannário, "de forma repentina, impensadamente", envolveu-se em um "desentendimento".
Na nota é informado, ainda, que Kannário dará queixa, por parte da filha, também na delegacia de Lauro de Freitas. "O cantor Igor Kannário é veementemente contra qualquer tipo de importunação e repudia qualquer tipo de abuso e falta de respeito a crianças", afirma a nota da assessoria do cantor.
INVESTIGAÇÃO
O caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). Em nota, a delegacia informou que já expediu guias de lesões corporais, ouviu os envolvidos no caso e tem indícios do agressor. Segundo a DT, o suspeito desferiu um soco contra o rosto da vítima, e fugiu em um veículo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!