Após Davi relembrar episódios de agressão doméstica, Elisângela Brito fala sobre o caso: ‘Perdi um dente’
O morador do bairro de Cajazeiras se emocionou com o tema durante a exibição do episódio de uma série na casa do BBB
Após o baiano Davi Brito, participante do BBB 24, se emocionar no programa relembrando casos de agressão doméstica sofridos pela mãe, Elisângela falou sobre as violências sofridas no programa Universo, da TV Aratu.
Durante o bate-papo desta quinta-feira (11/4), a mãe do motorista por aplicativo contou que foi vítima de agressões por parte do último companheiro, pai de Eduarda, de 8 anos. As agressões ocorreram à época do nascimento da menina, quando Davi ainda era adolescente.
“Agora, eu estou usando lente [dentária], mas eu tinha um dente quebrado por causa disso [das agressões]. Muitas mulheres passam por o que eu passei”, desabafou.
LEIA MAIS: Mulher morre em hospital e sobe para 9 número de vítimas fatais em acidente no sul da Bahia
No episódio relatado por Davi, ele conta como conseguiu ajudar a mãe, após anos de sofrimento. Mais velho, após ter entrado no Exército, o baiano relembra que o então padrasto tentou invadir a casa onde eles moravam, forçando os portões, e que ele procurou ajuda de pessoas que, pelo contexto das falas, teriam envolvimento com o crime no bairro. A mãe dele não queria prestar queixa à polícia. Veja o vídeo:
https://twitter.com/centralreality/status/1778201664002101657
“Ele era meu padrasto, foi e bateu na minha mãe. Me senti impotente de não poder ajudar. Quando eu cheguei, vi ele batendo no portão. O que me restou foi falar com alguém e tive que procurar ajuda, procurei a quem tinha força para chegar lá e ‘dar a voz’. O menino era novo, e ele já era ‘sangue no olho’”, declarou
Segundo Davi, o rapaz a quem pediu ajuda perguntou a Elisângela o que ela gostaria que fizessem com o agressor, e ela disse que não queria que o ex fosse agredido. Ele, então, foi expulso do bairro: “Mete o pé, mete o pé”, relembrou Davi.
Elisângela relembra que, após o incidente, o pai de Eduarda deu um ultimato para ela, que já havia decido não reatar o relacionamento. "Já que você decidiu não me querer mais, a partir de hoje, eu abandono Duda e não dou mais nada a ela".
O morador do bairro de Cajazeiras se emocionou com o tema durante a exibição do episódio de uma série na casa do BBB. “Me senti impotente de ver minha mãe apanhando. Foi f*da”, relembrou o participante.
LEIA MAIS: Desabamento de marquise deixa um morto e pelo menos cinco feridos em Alagoinhas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!