Apresentadora de programa do BBB 23 critica Key Alves e áudio vaza: "Ela não tem noção"
Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil, Key vem se envolvendo em polêmicas graves
Um áudio que vazou no início da tarde desta sexta-feira (24/3) está causando um alvoroço nas redes sociais. Após o podcast BBB Tá On, do BBB 23, acabar, a apresentadora Patrícia Ramos, que acreditava que os microfones já estavam desligados e a transmissão encerrada, fez uma série de críticas a Key Alves.
No áudio, Patrícia disse que os fãs da jogadora de vôlei estavam a atacando. "Gente, o fã clube da Key está me 'macetando'. Gente, ela é escr*ta, ela tem que aceitar, pô. E essas pessoas que são fãs dela são também", disse ela. Uma pessoa da equipe concordou com Patrícia: "Ela é Ridícula. Você ainda deu a oportunidade para ela se redimir"
Patrícia continuou: "Não desce do salto! Se ela chega para mim me chamando de garota... aí, teve gente que falou assim: 'Ah, é por causa da idade, é porque ela é novinha'. Eu tenho a mesma idade que ela. Isso é questão de ter noção, ela não tem noção. Para mim, ela é uma adolescente de 15 anos".
"A cara dela de nojenta", disse outro.
OUÇA:
[embed]https://twitter.com/dantinhas/status/1639307609210753025?s=48&t=jNRD11s_esV5z4SpH_2GHA[/embed]
ENTENDA
Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil, Key vem se envolvendo em polêmicas graves: além de chamar Larissa, uma das ex-colegas de confiamento, de "cachorra", a jogadora de vôlei cometeu racismo religioso contra Fred Nicácio enquanto estava no reality.
Na ocasião, a ex-sister acreditou que Fred estava usando a religião dele, que é de matriz africana, para fazer o mal. Ela chegou a sugerir que outros brothers rezassem e tomassem banho de sal grosso para se protegerem, e afirmou que desistiria do programa caso visse Fred manifestando a sua fé outras vezes.
[embed]https://twitter.com/zevaqueiira/status/1638575216174460928[/embed]
Depois de ser eliminada Key foi confrontada com vídeos que a desmentiam diversas vezes. Porém, na Casa do Reencontro, dinâmica que traria dois eliminados de volta para o programa, ela disse que, mesmo após ver as imagens, continuava acreditando que Larissa, que viveu um relacionamento com Fred Bruno durante o confinamento, estava dando em cima do namorado dela, Gustavo.
Além disso, ela disse para Fred que não cometeu racismo, e sim intolerância religiosa, e ainda afirmou que não pode ser chamada de racista porque a avó dela é negra. Na Casa do Reencontro, o médico afirmou que vai processar os três ex-colegas de confinamento envolvidos no suposto crime - Key Alves, Gustavo e Cristian.
Na sequência, após ser confrontada por Tina sobre o caso, a jogadora de vôlei a chamou de "garota" em tom de deboche. Para provocar, Gustavo começou a chamar a ex-sister de "garotinha" também, causando uma briga generalizada no local.
[embed]https://twitter.com/tittoferreira_/status/1638645862015332352[/embed]
LEIA MAIS: Conheça a história de Elano Passos, artista que iniciou a carreira com uma postagem no Facebook
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!