Assessoria de Léo Santana se pronuncia sobre o uso do 'L': 'Não existe proibição e processo'
Assunto surgiu após uma possível proibição sobre o uso do slogan "Faz o L", utilizado pelo cantor e pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva
Na manhã desta segunda-feira (9/9), circulou nas redes sociais um rumor sobre uma possível proibição e processo envolvendo o uso do slogan "Faz o L", popularizado tanto pelo cantor baiano Léo Santana, quanto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em contato com o portal Aratu On, a assessoria de Léo Santana negou qualquer processo judicial em andamento e esclareceu que o que existe é um pedido de registro. "Assim como ocorre com todas as marcas, 'labels' e bordões do cantor, os registros foram solicitados", informou a equipe do artista.
A assessoria também ressaltou que o bordão "Faz o L" já era usado por Léo Santana desde a época em que ele liderava a banda Parangolé, após o lançamento da música "Madeira de Lei", em 2011.
https://www.youtube.com/watch?v=81XuamSODZw
LEIA MAIS: Deolane Bezerra é liberada do presídio para cumprir prisão domiciliar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).