Brasileiro campeão mundial de tapa na cara diz que agressão de Will Smith no Oscar é fake
Ator parece ter dado um tapa na cara do comediante Chris Rock, mas o perito no ramo diz o contrário
A agressão do ator Will Smith ao também ator e comediante Chris Rock na premiação do Oscar na noite de domingo (27/3) ainda está dando o que falar. Quem assistiu a cerimônia ao vivo viu uma piada feito por Chris Rock sobre a alopécia, doença autoimune que faz os cabelos cairem, e acomete a esposa do ganhador da estatueta de melhor ator, Jada Smith.
LEIA MAIS: Polêmica: Will Smith pode perder Oscar por causa de agressão a Chris Rock? Fique por dentro
Segundo Wagner Conceição Martins, o Zuluzinho, brasileiro campeão mundial de tapa na cara, afirma que toda a cena foi combinada. “Um tapa do jeito que o Will Smith deu ali, com giro de quadril, com o corpo inclinado, era pro cara ter pelo menos ficado tonto ou caído. Eu tenho certeza que foi fake, ele ficar só olhando daquele jeito, sem reação. São atores, tá mais do que notável que foi fake”, disse, em entrevista ao site Uol.
Zuluzinho divide o título de campeão mundial de 2010 com Vasily Kamotsky. Na época em que os dois disputaram o Campeonato Mundial Da modalidade, na Rússia, nenhum dos adversários desistiu do confronto ou desmaiou, fazendo com que os árbitros decidissem que eles deviam dividir o prêmio.
LEIA MAIS: VÍDEO: caminhão perde força ao subir ladeira, volta de ré e acaba dentro de rio na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003