Celebridades

DJ Ivis ganha liberdade após quatro meses de cadeia por agressão a ex

Com a nova decisão, o cantor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Por Da Redação

DJ Ivis ganha liberdade após quatro meses de cadeia por agressão a exCréditos da foto: redes sociais/Instagram/@DJivis

A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao DJ Ivis, no final da tarde desta sexta-feira (22/10), após 4 meses de prisão por agressão doméstica. O produtor pode ser solto a qualquer momento.


Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, com a nova decisão, o cantor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.


LEIA MAIS: Mulher é morta pelo companheiro a golpes de facão no interior da Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.