Celebridades

Elza Soares faz apelo no Twitter para Anvisa liberar medicação: "saúde não espera"

Após ajuda dos seus seguidores a Anvisa entrou em contato e deu previsão de liberação

Por Da Redação

Elza Soares faz apelo no Twitter para Anvisa liberar medicação: "saúde não espera"divulgação

A cantora Elza Soares pediu ajuda aos seus seguidores, nessa terça-feira (28/9), para fazer um "Twittaço", no qual solicitava que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realizasse a liberação de um medicamento que ela estava precisando com urgência. 





Em sua primeira postagem, a cantora afirma que deu entrada na solitação da liberação no dia 6 de setembro e que pediram de cinco a 15 dias úteis para responderem. Nessa terça-feira (28), a resposta ainda não havia sido dada. "23 dias depois nem resposta deles eu consigo. Não quero tratamento privilegiado. Sou uma pessoa como todas as outras", relatou Elza Soares. 


A cantora continuou dizendo que ligou no 0800 e que pediram mais cinco dias úteis para analizar a reclmação feita por ela. "My love, é uma questão de saúde! SAÚDE! Nós, brasileiras e brasileiros pagamos em dia os nossos impostos, temos o direito constitucional a saúde e não merecemos um tratamento mais respeitoso? Eu imagino que a instituição esteja esgotada de tanto trabalho, principalmente em tempos tão difíceis, mas saúde não espera. O desabafo é respeitoso, preciso realmente desse medicamento", afirmou. 


Nesta quarta-feira (29), por volta das 12h30, Elza Soares agradeceu aos seus seguidores por ajudarem marcando a Anvisa. "Bom dia, 'gentem'! Deu certo. Vocês são demais. Ontem mesmo o pessoal da @anvisa_oficial entrou em contato e deu previsão de liberação em 48h. Disseram que o atraso foi pelo aumento no volume dos pedidos. Vocês fizeram barulho e conseguiram! MUITO, mas muito obrigada mexsssmo", disse Elza Soares em nova publicação no Twitter. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.