Ex-BBB, Lumena é vítima de ataques em seu apartamento; "deixaram dois sacos de cocô na minha porta"
Em seus stories, Lumena contou que foi surpreendida enquanto dormia, por uma ligação do síndico do condomínio. Na chamada telefônica, o responsável pelo prédio avisou a ela de que deveria ter cuidado ao abrir a porta.
Em suas redes sociais, a Ex-BBB Lumena Aleluia, denunciou que foi surpreendida por sacos de fezes na porta de seu apartamento em São Paulo. Por meio de vídeos e notas, a artista expôs a agressão sofrida na noite quinta-feira (16/6).
Em seus stories, Lumena contou que foi surpreendida enquanto dormia, por uma ligação do síndico do condomínio. Na chamada telefônica, o responsável pelo prédio avisou a ela que deveria ter cuidado ao abrir a porta. Quando verificou a ocorrência, a psicóloga se espantou com dois sacos de fezes espalhados pelo seu tapete.
"Uma cena bizarra, muitas vezes e não tem como saber se é de humano ou de cachorro [...] eu nunca briguei com ninguém aqui", explicou.
Por meio de nota, publicada nas redes sociais, a assessoria da artista condenou a atitude dos "agressores" e afirmou que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas. "o departamento jurídico da artista foi acionado e, acreditamos que em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências", ressaltaram. Segundo a assessoria, a situação feriu diretamente a moral da artista seu psicológico e violou sua propriedade particular.
Muito abalada, Lumena confessou que apenas apareceu nas redes para justificar aos seus fãs o porque estaria sumindo de seus perfis nos próximos dias. Relatando morar sozinha, ela afirmou estar se sentindo muito insegura e confirmou que sairá de São Paulo e voltará para Salvador nos próximos dias para ficar na companhia de amigos e familiares.
LEIA MAIS: Animais aglomerados em gaiolas são resgatados no interior da Bahia; dois homens foram detidos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!