Ex de Sthe, Victor Igoh tem conversas íntimas vazadas nas redes sociais; uma delas aponta para sexo com três
O primeiro print mostra a busca de um contato íntimo por parte de Victor com a mulher, que não teve a sua identidade revelada.
O ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, está sendo acusado de traição. Na noite de segunda-feira (13/12), o colunista Gabriel Perline, do site iG, divulgou prints que seriam de conversas de Victor com uma suposta amante.
As mensagens teriam sido trocadas pelo Instagram em maio deste ano, alguns meses antes da entrada da baiana no reality show "A Fazenda". O print mostra a busca de um contato íntimo por parte de Victor com a mulher, que não teve a sua identidade revelada.
"Qual o seu propósito de vir curtir uma foto minha a essa hora?", escreveu ela, desconfiada. "Me chamou atenção", respondeu ele. "De uma forma boa?", questionou a mulher. "Excelente", devolveu o ex-noivo de Sthe. "É recíproco", rebateu. "A gente faz o que com essa reciprocidade?", provocou Victor.
Victor foi proucurado pela coluna de Gabriel Perline para falar sobre a susposta traição dias antes de anunciar o término do noivado com Sthe, no último dia 6. Após ver a repercussão, disse nesta terça-feira (14/12) que estava solteiro na data em que conversava com a mulher por meio do Instagram.
Outra acusação parecida foi divulgada quase qua no mesmo momento. No Instagram, o perfil "Vem me Buscar Hebe" compartilhou um trecho da conversa que seria de Igoh com uma garota de programa, em julho. No vídeo, que mostra a gravação de tela do bate-papo, em um áudio associado a Victor, ele fala que quer se relacionar com três mulheres.
TÉRMINO DO RELACIONAMENTO
Foi Victor quem resolveu terminar o relacionamento com Sthe, reclamando da relação próxima dela com Dynho Alves.
"Repensei tudo", lamentou ele através de um comunicado publicado na ferramenta Stories, no Instagram. Victor afirmou que esperaria o programa acabar, ou a saída da então noiva, para tentar entender a razão do comportamento.
No entanto, ele ressaltou que sempre se manteve reservado sobre o assunto, aguardando o retorno de Sthefane para uma conversa. Mas, depois de ver vídeos do último dia 5 de dezembro, mudou de ideia.
"Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em uma bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão' e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", explica.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.