Celebridades

Influencer é expulsa de carro por motorista de app e é detonada nas redes sociais ao explicar o motivo; "mimada"

Em seu perfil no Instagram, a jovem Camila Loures postou uma série de stories alarmando sobre o ocorrido. Em depoimento, a artista afirmou: "Nunca passei por isso em toda minha vida, foi desesperador".

Por Da Redação

Influencer é expulsa de carro por motorista de app e é detonada nas redes sociais ao explicar o motivo; "mimada" redes sociais

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, a influencer Camila Loures, que tem pouco mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, relatou ter sido expulsa de um carro de aplicativo na tarde de quarta-feira (18/5), em São Paulo. Os stories repercutiram e os internautas foram contra a celebridade.


Em seu perfil, Camila postou uma série de stories alarmando sobre o ocorrido. "Nunca passei por isso em toda minha vida, foi desesperador", disse. Ela explicou que, após entrar no veículo, teria pedido para o motorista que subisse seu vidro, devido ao forte vento frio que batia em seu rosto, mas teve a solicitação negada. 


Após a negativa, Camila teria insistido, quando foi solicitado que ela saísse do carro. "Eu vou parar aqui, você pede outro carro", completou a influencer sobre o que teria sido dito pelo motorista. Marcos, motorista do aplicativo há cinco anos, ganhou o clamor das redes sociais. No Twitter, os internautas saíram em defesa do trabalhador. 





Após publicar os vídeos, os usuários criticaram a postura da artista, devido à super valorização do ocorrido, Camila foi classificada como "mimada" e "exagerada".  "Ela tá chorando e se tremendo só porque teve que pegar outro Uber porque o motorista não quis fechar as janelas. O pobre passa por isso e não reclama, esse povo rico é tão sensível misericórdia", comparou um usuário.


Em defesa do motorista, muitos pediram à empresa para que não desligasse o condutor e que desse alguma declaração aos usuários de que o "empregado" não sofreria penalidades. A Uber ainda segue os protocolos da Covid-19, sendo proibido no aplicativo coisas como entrar sem máscara, viajar no banco do passageiro ou subir as janelas. 




Em uma pequena nota, publicada em suas redes, Camila Loures afirmou que foi só um desabafo e está "resolvendo tudo com a Uber". O aplicativo ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.