Mãe de Adriane Galisteu tem R$ 150 mil roubado por funcionária antiga
A funcionária trabalhava com a família há 13 anos e há oito meses ela foi enviada para a casa da mãe de Galisteu, dona Emma
A mãe da apresentadora Adriane Galisteu teve a casa roubada durante vários meses até que o crime fosse percebido. A principal suspeita é uma "funcionária de confiança", que teria roubado cerca de R$ 150 mil entre euros e dólares, retirados do cofre da residência.
O caso foi divulgado pela Bandeirantes, e a coluna Leo Dias, no Metrópoles, trouxe mais informações sobre o caso. A funcionária trabalhava com a família há 13 anos e há oito meses ela foi enviada para a casa da mãe de Galisteu, dona Emma, para cuidar da idosa. Ela está respondendo por furto qualificado e teria confessado o crime.
A coluna traz ainda que a mulher comprou uma moto para o namorado com o dinheiro roubado. O crime ainda quase encerrou uma amizade de Galisteu, que teria desconfiado de um amigo de longa data.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!