Maíra Cardi ameaça contar segredo de Bruna Marquezine após curtida em publicação contra Arthur, mas volta atrás
"Obviamente era uma piada. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser mesmo", disse Maíra Cardi,
Uma treta entre a coach de nutrição Maíra Cardi e a atriz Bruna Marquezine tinha tudo para animar a vida dos seguidores neste final de semana, mas na noite de domingo (25/4) a esposa do brother Arthur Aguiar voltou atrás. Tudo começou, inclusive por causa de um post curtido pela ex do Neymar sobre a trajetória de Arthur do BBB.
"Vocês ainda não se acostumaram com meu deboche e que eu brinco muito com as coisas. Eu fiz um deboche dizendo que a Bruna Marquezine poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era uma piada. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser mesmo", disse Maíra Cardi, dando zoom várias vezes no próprio rosto a cada vez que falava "deboche".
ENTENDA
Tudo começou quando Bruna Marquezine curtiu um tweet que dizia "pagaria para não ler mais nada" sobre a influencer e o marido.
Apesar da atriz não ter compartilhado ou falado nada sobre o assunto, a coach "se doeu" e comentou em um blog de fofoca que noticiou a curtida que "contaria os segredos" de Bruna. "Eu falo o que eu acho. Quero saber quando ela [Bruna Marquezine] quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito dinheiro dela para ela continuar quieta como estive até agora. Tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha. Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros. É que sou um ser humano cheio de erros e tem coisas que meu espírito não está tão elevado", escreveu.
Bruna, novamente, não se manifestou. Porém, os fãs acharam outra curtida da artista, em uma nova publicação sobre o assunto. "Alguém avisa a Maíra Cardi que chantagem é crime. E que ficar pedindo dinheiro na internet para não contar fofoca sobre alguém é considerado chantagem. O crime aumenta quando praticado pelas redes sociais", disse um fã, na publicação curtida por ela.
Nenhuma das duas divulgou se houve algum tipo de processo, mas foi o suficiente para Maíra vir a publico dizer que tudo não passou de "deboche".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!