Maquiadora acusa 'empresário' de Jorge e Mateus de agressão durante show em São Paulo
Nat Magalhães relatou agressões que teriam sido praticadas por Willian Clemente, antes da apresentação da dupla na Festa do Peão de Americana
A maquiadora Nat Magalhães utilizou os stories do Instagram neste domingo (16/6), para desabafar sobre uma situação que viveu com o empresário da dupla sertaneja Jorge e Mateus, Willian Clemente, no camarim da Festa do Peão de Americana, em São Paulo, no último sábado (15).
Nos vídeos, a maquiadora informou que, antes da chegada dos cantores, teve que esperar por 3h do lado de fora do evento até que fosse chamada para começar o trabalho. Após a dupla chegar até o camarim, solicitaram que a profissional e o cabeleireiro esperassem mais 15 minutos do lado de fora do espaço, para que os artistas pudessem trocar de roupa, mas isto resultou em mais 4h de espera: "Eu queria muito poder fazer o que tinha sido contratada para fazer".
Ao ouvir a contagem da entrada da dupla para se apresentar no palco da festa, a maquiadora ficou sem entender e foi procurar saber o porquê de não ter maquiado a dupla antes do show. Ao chegar no camarim, a profissional encontrou todo o seu material de trabalho revirado, pois a esposa do Jorge, Rachel Boscatti, havia maquiado os dois para a apresentação.
"Eles falaram sem nenhuma pena de mim que a esposa do Jorge pegou as minhas coisas e maquiou os dois. Neste momento, eu comecei a filmar para expor essa situação (...) e um rapaz da equipe foi lá e chamou o empresário. Ele entrou furioso, falando que não queria que eu gravasse, falando comigo aos berros e vindo para cima de mim a todo tempo", relatou a maquiadora.
Após levar um soco, puxão no braço e cuspidas na cara, as pessoas que estavam de fora do camarim começaram a ouvir a confusão e entraram no local, inclusive policiais contratados pelo evento, e conseguiram tirar a profissional de dentro do camarim. Veja o vídeo:
Maquiadora acusa empresário de Jorge e Mateus de agressão durante show em São Paulo pic.twitter.com/nj5vqDbNiv
— Aratu On (@aratuonline) June 17, 2024
Em nota exclusiva para a jornalista Marie Claire, a TEP entretenimento, escritório que gerencia a carreira da dupla Jorge & Mateus, informou que o profissional envolvido na confusão não tem "envolvimento direto com os artistas" e que o homem acusado pela maquiadora "não é empresário dos cantores".
Além disso, a nota informou que a profissional teve "comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas", mas que pede "desculpas pelo transtorno de toda situação". Veja nota completa abaixo:
"As discussões tiveram início, após a decisão sobre o não uso dos serviços da maquiadora (o pagamento foi realizado, mesmo não sendo utilizado), e posteriormente a dispensa da mesma, que nesse momento aguardava dentro do camarim da banda (que fica ao lado do camarim dos artistas). A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão. Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer forma de agressão ou desrespeito com profissionais de trabalho. Pedimos desculpas pelo transtorno de toda situação. A Assessoria Jurídica coloca-se à disposição para qualquer dúvida", finalizou.
LEIA MAIS: Maya Massafera se pronuncia sobre venda de áudio com sua voz: ‘Espero que seja mentira’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).