Morre Celeste Arante, mãe de Pelé, aos 101 anos
Um mês antes de morrer, Pelé prestou uma homenagem à matriarca, que completou 100 anos em 20 de novembro de 2022
Mãe do Rei Pelé, Celeste Arantes faleceu na manhã desta sexta-feira (21/6) em Santos, no estado de São Paulo, onde estava hospitalizada há 8 dias. A causa da morte de Celeste ainda não foi divulgada.
Aos 101 anos, a mineira de Três Corações teve três filhos: Pelé, Jair, conhecido como Zoca, e a caçula, Maria Lúcia, que, atualmente, cuidava da mãe. Todos são fruto do casamento da mulher com João Ramos do Nascimento, o Dondinho, que morreu em 1996.
Um mês antes de morrer, Pelé prestou uma homenagem à matriarca, que completou 100 anos em 20 de novembro de 2022. "Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe", escreveu.
O craque morreu em dezembro de 2022, aos 82 anos.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS: Baleias Jubarte são avistadas em Salvador, dando início à temporada de observação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).