Celebridades

Pequena Lo é impedida de viajar com "motinha" que usa para se locomover e desabafa: "me senti humilhada"

A digital influencer afirmou que sempre costuma viajar de avião com a scooter que utiliza para locomoção e nunca teve nenhum tipo de problema. A Azul alegou que ela não poderia embarcar por causa da bateria a gel da "motinha".

Por Da Redação

Pequena Lo é impedida de viajar com "motinha" que usa para se locomover e desabafa: "me senti humilhada"redes sociais/instagram/@_pequenalo

A digital influencer Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lo, relatou ter passado por uma situação humilhante nesta sexta-feira (3/12). A tik toker tem uma deficiência nos membros inferiores e utiliza uma scooter para ajudar na locomoção, mas o transporte não pôde ser despachado.




A influenciadora fez uma série de stories no Instagram e contou a situação. "Bom dia pessoal. Hoje, dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, nada melhor do que falar sobre inclusão", iniciou a influencer. "Eu estava voltando para São Paulo. Como vocês sabem, eu estava aqui no Rio de Janeiro, vim fazer um trabalho ontem e hoje estou indo embora. E eu estava embarcando, indo para São Paulo, dentro do avião, já, da companhia aérea, e simplesmente falaram que eu não poderia embarcar por conta da minha scooter, a minha 'motinha' que vocês conhecem", contou Pequena Lo.


Ela disse que costuma viajar com a scooter e nunca teve nenhum tipo de problema. "Tentaram colocar mil e trezentos defeitos na motinho, falando que eu não poderia embarcar por causa da bateria a gel. Vocês sabem, vocês me acompanham aqui, que eu viajo direto, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro. Gente, eu fiquei muito chateada. Eu estou ainda!", relatou.


Pequena Lo contou que se sentiu humilhada e preferiu se retirar do avião após uma hora de atraso. "Eu me senti humilhada porque tinham mais de cem pessoas no avião. Eu e minha mãe. Minha mãe levantou. Eu falei que não queria mais voar nesse avião porque atrasou o voo em uma hora. Atrasou os compromissos que eu tinha em São Paulo. Atrasou mais de cem pessoas que estavam ali. Minha mãe levantou, mesmo se sentindo ofendida, passando por essa situação ridícula, e pediu desculpas a todas as pessoas", disse a tik toker.


A digital influencer fez uma crítica à falta de inclusão às pessoas com deficiência no país. "Eu fiquei muito chateada e ainda estou triste. Mas, para vocês verem, eu ainda tenho voz no Brasil, nas minhas redes sociais. Então, eu falo e vocês, né? Eu tenho um engajamento bom. Mas agora imagina as pessoas com deficiência que precisam viajar, que tem uma cadeira de rodas e não conseguem", desabafou.


Em nota, a Azul afirmou que “reconhece que houve um erro ao solicitar a documentação do modelo de bateria da scooter da cliente em questão. A companhia pede desculpas pelos transtornos causados, informa que a cliente foi reacomodada no voo seguinte e reforça que aplicará novos treinamentos em sua tripulação para que situações como essa não voltem a se repetir”, diz o comunicado.


LEIA MAIS: Dois suspeitos de invadir casa e matar morador na frente da esposa são presos; polícia procura outros seis comparsas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.