Polêmica: Guilherme Arantes critica sétima participação de Ivete Sangalo no Rock in Rio; “Já deu”
De acordo com Arantes, a participação da cantora no Rock in Rio 2022 é um equívoco, pela saturação em todas as edições presentes.
O cantor Guilherme Arantes, em entrevista ao canal do YouTube Corredor 5, nesta última quarta-feira (31/8), deu uma declaração polêmica sobre a baiana Ivete Sangalo. De acordo com Arantes, a participação da cantora no Rock in Rio 2022 é um equívoco, pela saturação em todas as edições presentes.
“Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito”, começou ele.
“Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar”, concluiu.
O grupo Roupa Nova já se apresentou no Rock in Rio na segunda edição do evento, em 1991, com muito sucesso. Na edição deste ano, o evento aposta na funkeira Ludmilla no palco Sunset do evento.
LEIA MAIS: Senado aprova jornada flexível para pais de crianças pequenas; confira outras prioridades
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!