Rita Lee é diagnosticada com um tumor no pulmão; "rainha" do rock nacional tem 73 anos
De acordo com informações divulgadas pela assessoria da artista, Rita já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.
A cantora Rita Lee, de 73 anos, foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi compartilhada através de seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira (20/5).
"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica [...] já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia", esclarece a publicação.
Conhecida como a rainha do rock brasileiro, Rita Lee tem mais de 50 anos de carreira. Ela já vendeu 55 milhões de discos, sendo a quarta artista mais bem-sucedida neste sentido no Brasil. Rita se aposentou da música há alguns anos, mas, em março deste ano, anunciou que iria divulgar uma música inédita em junho, ao lado do marido, Roberto de Carvalho.
LEIA MAIS: Neurocirurgião e outros seis são denunciados formalmente por morte de Maradona, diz jornal
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.