Sexo explícito, queimadura e nudez: show de João Gomes dá o que falar; veja imagens
Tudo começou quando uma mulher, chamada Ana Beatriz, contou detalhes do que aconteceu no show. Ela disse que se queimou com os fogos de artifício que soltaram do palco do evento e que uma amiga foi roubada no local.
Um show do cantor João Gomes, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um vídeo de sexo explícito no local viralizar nas redes sociais. O evento teria acontecido no dia 13 de novembro, de acordo com a agenda do cantor.
Tudo começou quando uma mulher, chamada Ana Beatriz, publicou no Tik Tok detalhes do que aconteceu no show. Ela disse que se queimou com os fogos de artifício que soltaram do palco do evento e que uma amiga foi roubada no local. "Enfim, o pior show da minha vida", disse a moça.
Cheguei dando close sai sem dignidade #Mossoró #TarcisoDoAcordeonMossoró #JoãoGomesEmMossoró #ShowEmMossoró pic.twitter.com/P0sZbED0Hs
— João Gomes em Mossoró (@em_mossoro) November 24, 2021
Logo em seguida, outras pessoas começaram a relatar as experiências no show de João Gomes, em um perfil no Twitter, denominado 'João Gomes em Mossoró'. Em um dos registros, um casal faz sexo na frente das pessoas que estão ao lado, enquanto o cantor estava no palco. Em outro, uma mulher está dançando em cima de outra pessoa, com os seios à mostra. Em outra imagem, uma mulher, visivelmente bêbada, cai de uma cadeira.
IMAGENS FORTES
Casal é visto fazendo sexo durante show de João Gomes em Mossoró (RN). Em breve mais detalhes. pic.twitter.com/BE2LhLhj3R
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 25, 2021
Manda pro meu ex#Mossoró #TarcisoDoAcordeonMossoró #JoãoGomesEmMossoró #ShowEmMossoró pic.twitter.com/NycPOjRj5N
— João Gomes em Mossoró (@em_mossoro) November 24, 2021
Até o momento desta publicação, a assessoria de João Gomes não se pronunciou sobre o assunto.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.