Taylor Swift tem 8% das intenções de voto para a presidência dos Estados Unidos
Segundo um levantamento feito pela instituição Emerson College, o nome da cantora surgiu entre os três mais mencionados em uma pesquisa de internação de voto nas eleições dos Estados Unidos
Como canta na música "The Man", ela "seria uma líder destemida"! A cantora americana Taylor Swift, artista feminina mais ouvida do mundo no Spotify, vem sendo bastante mencionada no mundo político ultimamente.
Segundo um levantamento feito pela instituição Emerson College, o nome da cantora surgiu entre os três mais mencionados em uma pesquisa de internação de voto nas eleições dos Estados Unidos, em um possível cenário contra o atual chefe do Executivo, Joe Biden (Democrata), e o ex-presidente, Donald Trump (Republicano), caso o pleito acontecesse hoje.
Na pesquisa, Taylor Swift aparece com cerca de 8% de intenções de votos. E, se ela quiser, ela pode se candidatar: um dos pré-requisitos para ser presidente dos Estados Unidos é ter ao menos 35 anos de idade. Hoje, Taylor tem 33, mas, considerando que, em janeiro de 2025, a artista já vai ter atingido a idade mínima, ela se torna elegível.
Em novembro deste ano, Taylor Swift trará a "Eras Tour" ao Brasil, com seis shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!