"Te amo, gata!": coreano pagodeiro experimenta brigadeiro e dança "na boquinha da garrafa" no Cidade Aratu; confira
Junto com Deivison, mais conhecido como 'Polly', cantor da banda Oh Polêmico, Min Sung se acabou na dança, com direito a passar "por debaixo da cordinha" e descer "na boquinha da garrafa", em um momento de pagode retrô.
Há dois dias na terra do dendê, o "coreano mais baiano do mundo" não esconde o encantamento com a cidade. "Salvador é muito linda!", diz Kwon Min Sung, de 22 anos, que ganhou o coração dos brasileiros ao dançar músicas locais, principalmente as de pagode da Bahia.
Ele já foi à praia, na região de Stella Maris, e se surpreendeu com a imensidão do mar. Segundo Min Sung (ou Drop, se você quiser se referir ao arroba do Instagram), na Coreia os mares são menores. "Aqui tudo é enorme, as ondas... mas é muito lindo. É bom", frisou, em conversa rápida com o Aratu On.
Nesta segunda-feira (29/8), ele esteve no programa da TV Aratu, Cidade Aratu, para mostrar todo o molejo oriundo da mistura entre Coreia e Bahia. Junto com Deivison, mais conhecido como 'Polly', cantor da banda Oh Polêmico, Min Sung se acabou na dança, com direito a passar "por debaixo da cordinha" e descer "na boquinha da garrafa", em um momento de pagode retrô.
"Nunca tinha experimentado essa paixão por dança e pagode do povo baiano", pontuou o coreano, que ainda experimentou iguarias nacionais, como brigadeiro e coxinha.
CONFIRA ABAIXO
Mesmo cansado e diante de uma agenda cheia e corrida, Min Sung não tira o sorriso do rosto. Ainda nesta segunda-feira, vai conceder entrevista a uma rádio local; curtirá um restaurante de comida coreana amanhã, na terça; e na quarta embaca para Morro de São Paulo para gravar conteúdos com - o já amigo - Polly.
ENTREVISTA
No início do mês de agosto, o Aratu On conseguiu a primeira entrevista em vídeo, de Kwon Min Sung, e falando em português, ainda por cima. Ele explicou como conheceu e se apaixonou pela cultura brasileira e revelou planos, na época incertos, de vir a Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!