Celebridades

URGENTE: Dj Ivis é preso em Fortaleza após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda

A informação sobre a prisão do Dj foi divulgada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), através de sua rede social.

Por Da Redação

URGENTE: Dj Ivis é preso em Fortaleza após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda Créditos da foto: reprodução/Instagram

Após a divulgação de vídeos onde aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14/7), em Fortaleza, no Ceará. A informação sobre a prisão do Dj foi divulgada pelo governador do estado, Camilo Santana (PT), através de sua rede social.


"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu o governador, em seu perfil no Twitter.




A situação envolvendo o Dj, famoso por hits como "Esquema Preferido" e "Galega", e Pamella, tomou as redes sociais nos últimos dias. Nos vídeos, divulgados pela modelo em seu perfil no Instagram, Ivis aparece agredindo a mulher diversas vezes, inclusive na frente da filha do agora ex-casal.


Por conta do caso de agressão, vários famosos já se manifestaram contra Iverson. Entre eles, o forrozeiro Xand Avião, que anunciou o desligamento do Dj da Vybbe, empresa que administrava sua carreira musical.


NOVO EXAME


Pamella Holanda será submetida a um novo exame de corpo de delito, que deverá definir a gravidade das lesões sofridas, após as agressões do artista. O primeiro depoimento dela foi prestado na última segunda-feira (12/7). O novo exame deve ser feito 30 dias após essa data.


Segundo o delegado que comanda o caso, Tarso Facó, o resultado irá verificar se ainda há hematomas causados pelas agressões físicas. Caso a gravidade seja comprovada, a acusação contra o Dj pode aumentar.



SAIBA COMO DENUNCIAR E ONDE PROCURAR AJUDA EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:


- Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;


- Clique 180, aplicativo para celular;


- Ligue 190, se houver uma emergência;


- Delegacias de polícia;


- Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);


- Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;


- Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;


- Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;


- Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher


CONFIRA A REDE DE AMPARO ÀS MULHERES EM SALVADOR:


- Centro de Atendimento Irmã Dulce - (71) 3611-6581


- Centro de Referência Loreta Valadares - (71) 3235-4268/99701-4675


- Centro de Referência Arlette Magalhães - (71) 3611-5305/98791-7817


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.