Whinderson é chamado de "corno" por jornalista que criticava postura sobre futebol e Felipe Neto se "mete"; entenda
Tudo começou após Nunes ser questionado por um seguidor se poderia investir para qual ele torce, o Vasco da Gama.
Os dois maiores youtubers do Brasil acabaram se desentendendo por meio das redes sociais na noite da quinta-feira (9/9). Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas por conta futebol.
Tudo começou após Nunes ser questionado por um seguidor se poderia investir para qual ele torce, o Vasco da Gama. Na ocasião, o fã lembrou ao comediante que Felipe investiu no Botafogo e trouxe o lateral-direito Rafael, para o clube.
O piauiense então negou a ideia e disse ter outras prioridades. "Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time".
Pouco depois da declaração, o jornalista esportivo José Passini entrou na história e provocou Whindersson. "Por isso tu é corno", escreveu ele, mas apagou a postagem em seguida. "Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama", ironizou em seguida.
A alfinetada desagradou Whindersson, que avisou que processaria Passini. A partir daí Felipe Neto apareceu, em defesa do jornalista. "Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista", declarou Felipe, que relatou fazer doações a ONGs e institutos, e ainda assim ajuda o futebol.
Insatisfeito, Whinderson então criticou a forma com que Felipe utiliza o dinheiro dele. "Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo", escreveu e, em seguida, respondeu a um seguidor que afirmou que o humorista poderia gastar o dinheiro no que quisesse. "Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da por**! Moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto", finalizou Whindersson.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.