Cidade

Ambulante é esfaqueado durante discussão no Campo Grande; suspeito é preso

Suspeito de ser o autor das facadas, um homem de 36 anos foi localizado pela PM e detido

Por Da Redação

Ambulante é esfaqueado durante discussão no Campo Grande; suspeito é presoGoogle Street View
Uma discussão envolvendo um ambulante e um outro rapaz terminou em sangue, na região do Campo Grande, em Salvador. Durante a briga, ocorrida na tarde da segunda-feira (19/8), o agressor usou uma arma branca e esfaqueou o trabalhador, em frente ao Teatro Castro Alves.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 18º BPM foi acionada para a ocorrência e conseguiu prender o suspeito da agressão, um rapaz de 36 anos. Ainda segundo a nota enviada ao Aratu On, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris.
O custodiado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Após se envolver em acidente na Avenida Paralela, mulher é roubada por dois homens
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.