Após grave acidente envolvendo dois irmãos, Sedur interdita parque de diversões em Cajazeiras
Em nota, a Sedur informou que, "até que seja apresentado o laudo da perícia técnica apontando o que ocasionou o acidente", o parque, que fica no Campo da Pronaica, ficará fechado
Após um grave acidente em um parque de diversões no bairro de Cajazeiras, em Salvador, deixar dois irmãos feridos na noite desta quinta-feira (15/2), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditou o espaço. As vítimas foram identificadas como Andrei Peroba, de 20 anos, e Andrea Peroba, de 17.
Em nota, a Sedur informou que, "até que seja apresentado o laudo da perícia técnica apontando o que ocasionou o acidente", o parque, que fica no Campo da Pronaica, ficará fechado. Além disso, a pasta destacou que, em janeiro, chegou a interditar a instalação do parque, que foi iniciada sem autorização da prefeitura, mas, após fiscalização, "o responsável [pelo espaço] regularizou a situação e o alvará foi concedido".
Na época, os donos do estabelecimento apresentaram os documentos de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos equipamentos e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) também esteve no local na manhã desta sexta-feira (16), e fez uma inspeção no equipamento que despencou.
O Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento às vítimas no momento do acidente, informou que Andrei Peroba foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância do 12° BBM/Salvar, e que o rapaz se manteve consciente durante todo o resgate. Além disso, a corporação confirmou, em nota, que o parque estava com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) em dia.
SAIBA MAIS SOBRE O CASO:
+ Acidente em parque de diversões deixa casal de irmãos feridos no bairro de Cajazeiras
+ Após acidente grave, Codesal vai vistoriar parque de diversões; polícia investiga caso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!