Após horas na fila e sem receber a vacina contra Covid, grupo bloqueia parte da Av. Pinto de Aguiar, em Salvador
"Encerraram às 16h", disse um homem que afirmou ter chegado às 9h20. Ele chamou a situação de "falta de respeito" e "exigiu" uma "lição de moral" do prefeito, Bruno Reis (DEM), no secretário municipal de Saúde (SMS), Léo Prates.
À espera da vacina contra a Covid-19 desde a manhã desta quinta-feira (20/5), cidadãos protestaram na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, após o serviço de imunização ter sido encerrado antes do previsto. Algumas vias foram bloqueadas.
"Encerraram às 16h", disse o taxista Reinildo Santos, que afirmou ter chegado às 9h20. Ele chamou a situação de "falta de respeito" e "exigiu" uma "lição de moral" do prefeito, Bruno Reis (DEM), no secretário municipal de Saúde (SMS), Léo Prates.
"Queremos uma solução do secretário. É uma falta de respeito com a população. [...] Tem pessoas na Avenida Gal Costa [esperando a vacina] correndo o risco, porque nao tem segurança", completou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu.
VEJA ABAIXO
Mais informações em instantes no https://t.co/w49HMsk0KV e no Aratu Notícias (AN), na TV Aratu (canal 4.1). pic.twitter.com/4bfNcxwwP6
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) May 20, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.