Cidade

Após notificar academia por "gatos" em Stella Maris, Coelba volta a procurar ligações clandestinas no bairro

Após ligar "gatos" de energia que seriam capazes de abastecer cerca de 1.200 residências durante 30 dias, uma academia no bairro de Stella Maris, em Salvador, foi notificada pela Neoenergia Coelba

Por Da Redação

Após notificar academia por "gatos" em Stella Maris, Coelba volta a procurar ligações clandestinas no bairroRedes Sociais

Após ligar "gatos" de energia que seriam capazes de abastecer cerca de 1.200 residências durante 30 dias, uma academia no bairro de Stella Maris, em Salvador, foi notificada pela Neoenergia Coelba, que realizou uma operação de combate a ligações clandestinas na capital baiana nesta quarta-feira (6/7).


As equipes da Coelba retornaram ao local na manhã desta sexta (7) e continuam na busca por "gatos" em estabelecimentos. "Vamos seguir com mais uma de nossas operações, que são consequência do nosso trabalho com equipamentos avançados que monitoram o consumo de unidades e possam ser possíveis alvos," diz o gerente da Coelba, Rodrigo Lima.


Confira a matéria do Bom Dia Bahia, programa da TV Aratu:
https://www.youtube.com/watch?v=X9BGDBLPiEM

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.