Cidade

Aulas seguem suspensas no bairro de Valéria após tiroteios e operação policial

Em nota divulgada ontem (4/3), a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que com a suspensão das aulas, 1.044 alunos foram afetados.

Por Da Redação

Aulas seguem suspensas no bairro de Valéria após tiroteios e operação policialLarissa Baracho/TV Aratu
As aulas continuam suspensas, nesta terça-feira (5/3), no bairro de Valéria, em Salvador. As atividades foram interrompidas, desde ontem, quando tiroteios foram registrados, deixando a população local em sensação de insegurança.
Na ocasião, também, foi deflagrada a Operação “Responsio”, com o objetivo de cumprir de mandados judiciais contra integrantes de grupos criminosos envolvidos no confronto que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé, em setembro de 2023, além de responsáveis pelo tráfico de drogas, homicídios e os crimes contra o patrimônio.
Em nota divulgada ontem (4/3), a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que com a suspensão das aulas, 1.044 alunos foram afetados.
Contudo, o transporte coletivo que, também, teve atividade alterada, voltou a funcionar normalmente. Inicialmente, os ônibus não estavam indo até o final de linha. Seguiam até o Largo do Penacho Verde e de lá retornavam para os terminais de origem.
LEIA MAIS: Instalação de complexo da BYD em Camaçari tem autorização formalizada pelo governo baiano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.