Bafafá e chororô: Jorge Araujo vai até Ondina para apurar possíveis golpes de espanhol; entenda
Além disso, existe também o conhecimento de que, agora, o homem só se comunica em espanhol quando não quer se comprometer.
Após ser ouvido na 7ª Delegacia Circunstancial de Polícia Civil, no Rio Vermelho, nesta quarta-feira (14/12), Juan, o homem espanhol suspeito de aplicar golpes em diversas pessoas de Salvador, foi visto chorando por algumas pessoas.
O repórter Jorge Araújo, da TV Aratu, foi até a região do Alto de Ondina, um doscenários dos supostos golpes, para conversar com possíveis vítimas. A informação é que ele tentou comover diversas pessoas da comunidade através de um choro compulsivo. Além disso, existe também a informação que, agora, o homem só se comunica em espanhol quando não quer se comprometer.
O que ele não esperava, porém, era a presença de Michele, a "tradutora do bairro", que conversou com Jorge Araújo. "Ele chegou aqui na comunidade pedindo ajuda, dizendo que estava procurando uma irmã, que tinha vindo de fora e estava aqui sem abrigo, sem alimentação e sem dinheiro. Então, indicaram meu salão a ele e eu e dispus a ajudar", disse.
Michele, então, levou Juan para tomar café da manhã e o deixou ficar no salão esperando para sair em busca da suposta irmã. De acordo com a cabeleireira, foram diversas tentativas por meio de ligações e aplicativo de mensagens.
CONFIRA A REPORTAGEM
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!