Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar de Rio Sena atende mais de 150 famílias em evento comunitário
Um casal que havia iniciado processo de separação também recebeu ajuda na unidade da PM.
Uma ação social realizada na Base Comunitária de Segurança (BCS) do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, atendeu mais de 150 pessoas, no domingo (21/8).
Foram distribuídas cestas básicas, além de serviços judiciais e também de massagem terapêutica, manicure, profissional de sobrancelhas, corte de cabelo masculino, saúde bucal infantil, entre outros.
O comandante da BCS, tenente Marco Vinícius, contou que a ação ajudou na resolução de um divórcio. “O casal havia iniciado o processo de separação durante as ações de julho e finalizou com a entrega da documentação”, disse.
Além disso, o militar reforçou a importância da ação. “O objetivo é trazer pra comunidade serviços que eles não teriam acesso com facilidade”, concluiu. As crianças aproveitaram e se divertiram com pula-pula, algodão doce, pintura facial, pipoca e salgados.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!