Cidade

Chacina em Tancredo Neves teria sido ataque de facção, diz polícia

Região do crime é marcada por conflitos entre duas facções criminosas

Por Juana Castro

Chacina em Tancredo Neves teria sido ataque de facção, diz políciaReprodução/Alô Juca

A chacina que deixou quatro homens mortos na noite de sábado (21/9), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi resultado de um ataque atribuído à facção Comando Vermelho (CV) contra o Bonde do Maluco (BDM). A informação foi passada pela polícia ao Alô Juca.


A ação ocorreu no conjunto Arvoredo, próximo à Rua de Roma. A região é marcada por constantes conflitos entre as duas facções criminosas, que disputam o controle do tráfico de drogas.


De acordo com apuração do site Alô Juca, moradores da localidade relataram que suspeitos chegaram em um veículo, efetuando vários disparos contra dois homens. As vítimas foram localizadas no fundo de um bar na região. Os outros dois homens também foram executados, em frente a um estacionamento comercial.


Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para a realização de perícia, remoção e necropsia. As circunstâncias, bem como a motivação e autoria do crime, estão sendo apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Chacina: Quatro homens são mortos durante ataque no bairro de Tancredo Neves


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.