Cidade

Cobra pega carona em guincho da Transalvador e é resgatada

O animal foi resgatado por uma equipe do Grupo Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Salvador (GEPA/GCM).

Por Beatriz Bulhões

Cobra pega carona em guincho da Transalvador e é resgatadadivulgação/GCM

Um dos guinchos da Transalvador estava, sem saber, transportando uma cobra ao invés de um carro. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/12) e o animal foi resgatado por uma equipe do Grupo Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Salvador (GEPA/GCM).


O motorista do guincho contou que, quando realizava um reparo no veículo, algumas pessoas o informaram que uma cobra estava embaixo do caminhão, entrando imediatamente em contato com a Central de Operações da GCM, através do número 71 32025312, sendo encaminhada uma equipe do GEPA para Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, onde o animal foi resgatado com segurança.


De acordo com o supervisor da unidade, Robson Pires, o animal foi enviado para o Cetas do Ibama, onde passa por triagem para posteriormente ser devolvido a natureza.


 




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.