Cidade

Com mandado em aberto, homem é preso em conjunto habitacional no Comércio

O acusado é um "velho conhecido” da polícia, identificado como Davi dos Santos.

Por Da Redação

Com mandado em aberto, homem é preso em conjunto habitacional no Comércioreprodução/Alô Juca
Policiais militares da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) localizaram e prenderam, na tarde desta segunda-feira (8/7), um homem com mandado de prisão em aberto, nas proximidades de um conjunto habitacional na Avenida Jequitaia, bairro do Comercio, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, ele foi apresentado na sede do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde a ocorrência foi registrada.
De acordo com informações publicadas no site Alô Juca, o preso é um "velho conhecido” da polícia, identificado como Davi dos Santos.
Ainda conforme a publicação, ele é filho de Zenaide, outra liderança do conjunto residencial, conhecido como "Carandiru". Ela, segundo o site, foi presa no mês de maio e permanece custodiada no presídio feminino.
LEIA MAIS: Suspeito de stalking tem mandado de prisão cumprido no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.