Cidade

Comemorando o Réveillon com tiros, traficantes matam fisioterapeuta de 37 anos no Subúrbio de Salvador

Valéria foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimento. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador.

Por Da Redação

Comemorando o Réveillon com tiros, traficantes matam fisioterapeuta de 37 anos no Subúrbio de Salvador arquivo pessoal

Uma mulher de 37 anos, Valéria Maria Cardoso Santos Teles, foi morta com pelo menos um tiro na frente de casa, enquanto comemorava a virada do ano com a família na Rua Muniz Travasso, no bairro de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador. 


A Polícia Civil não deu detalhes da ocorrência, se limitando a informar que o Departamento de Homicídios e Protrção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A suspeita, porém, é que a vítima tenha sido atingida por um dos disparos dados por traficantes da região que estariam comemorando a chegada de 2022. 


Valéria foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimento. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e enterrado no domingo (2/1), no Cemitério Bosque da Paz. 


A clínica em que Valéria trabalhava, a Physioserv, prestou uma homenagem nas redes sociais. "Nossa Família está de luto. Perdemos uma de nossas filhas mais queridas - Valéria , nossa Val. Minha alma , meu corpo chora , toda a PHYSIOSERV chora e essa dor não tem reparo, essa não sabemos tratar porque não tem como", disse. 


"Só podemos orar a Deus que acolha com muita luz nossa filha , nossa irmã , nossa companheira de tanta vida e a família nesse momento indescritível de dor . Não tenho palavras , só lágrimas e muita saudade. Nossa Val , você está e estará sempre no nosso coração", completou a administração da clínica. 


LEIA MAIS: Homem de 43 anos é assassinado a tiros no município de Camaçari; vítima estava dentro de um bar


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.