Condomínio apresenta novo problema após mortes em queda de elevador
Moradores relataram vazamento em escadas de emergência e nos elevadores do condomínio Splendor Reserva do Horto, situado no Horto Florestal
Fonte: Da Redação
Após a queda de um elevador que resultou nas mortes dos trabalhadores Ariston de Jesus Santos, de 61 anos, e Manoel Francisco da Silva, de 54, outro problema estrutural foi apontado por moradores do condomínio Splendor Reserva do Horto, situado no Horto Florestal, em Salvador.
Em vídeo enviado para a produção da TV Aratu, é possível ver um vazamento de água em escadas de emergência e também nos elevadores do residencial, resultando em alagamentos e má funcionamento do equipamento. Assista:
Condomínio apresenta novo problema após mortes em queda de elevadorhttps://t.co/2JGwWqc3T7 pic.twitter.com/vhRjDZn1G0
— Aratu On (@aratuonline) November 21, 2024
O Aratu On tentou entrar em contato com a administração do condomínio para entender o motivo do vazamento de água e quais medidas estão sendo tomadas, mas as ligações não foram atendidas. A equipe do Aratu On reforça que o espaço está aberto para explicação.
Acidente com elevador no condomínio Splendor Reserva do Horto
O elevador de um prédio de luxo localizado no Horto Florestal despencou do sexto andar no dia 14 de novembro, deixando duas pessoas mortas. O acidente aconteceu no Condomínio Edifício Splendor Reserva, na rua Waldemar Falcão, por volta das 10h20.
As vítimas eram funcionários de uma empresa e realizavam um serviço de mudança no prédio. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o elevador despencou de uma altura de aproximadamente 25 metros de altura.
As vítimas foram identificadas como Ariston de Jesus Santos, de 61 anos, e Manoel Francisco da Silva, de 54. Os dois trabalhavam na empresa Bom Preço Mudanças, que emitiu uma nota de pesar.
LEIA MAIS:
+ Elevador cai em prédio de luxo no Horto Florestal e deixa dois mortos
+ Bombeiros retiram corpos das vítimas de elevador que despencou no Horto Florestal
Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).