Dupla é executada dentro de casa após megaoperação policial no bairro de Valéria, em Salvador
O crime aconteceu nesta sexta-feira (4/3), por volta de 1h30, na Rua da Matriz, região da localidade de Boca da Mata. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram mortos a tiros, nesta sexta-feira (4/3), no bairro de Valéria, em Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h30, na Rua da Matriz, na localidade de Boca da Mata.
Segundo a Polícia Militar, agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo e ao realizar rondas, no local, encontraram os dois corpos caídos ao solo.
Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção dos corpos e realização da perícia. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação dos assassinatos.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
VIOLÊNCIA NO LOCAL
A região de Valéria é considerada pela polícia como uma das áreas de Salvador que se destaca pelo grande número de ocorrências relacionadas com o tráfico de drogas e, por isso, foi um dos alvos de uma operação policial deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã de quarta-feira (2/3).
Na Boca da Mata de Valéria, inclusive, durante esta ação policial, um criminoso conhecido como "Fael" fez a sua companheira refém, dentro de casa, na tentaiva de se proteger e escapar da operação. O bandido acabou preso.
"Fael" estava em um imóvel na Rua São Raimundo e chegou a gravar um vídeo relatando a grande quantidade de agentes perto da sua casa. Um fuzil utilizado pelo acusado e diversas munições foram apreendidos.
LEIA MAIS: Polícia prende oito criminosos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.