Cidade

Em busca de fugitivos, PMs entram em escola de Mussurunga e estudantes passam mal; Samu foi acionado

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado no local. Por conta da aparição repentina da PM, diversos estudantes acabaram passando mal e precisaram de atendimento médico.

Por Da Redação

Em busca de fugitivos, PMs entram em escola de Mussurunga e estudantes passam mal; Samu foi acionado Créditos da foto: reprodução/vídeo e leitor/aratuon

O final da manhã foi conturbado dentro de uma escola de nível médio, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Apesar de não ser uma escola militar, a instituição recebeu policiais militares que estavam buscando fugitivos armados, que teriam entrado no local.


De acordo com a assessoria da PM, nesta quinta-feira (19/5) policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (49ªCIPM/São Cristóvão), foram ao local após receberem informações de que homens armados, que estavam fugindo de equipes da Rondesp Atlântico, entraram na escola.


Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado no local. Por conta da aparição repentina da PM, diversos estudantes acabaram passando mal e precisaram de atendimento médico.


Em imagens que circulam pelas redes sociais, vemos alguns estudantes caídos e recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


VEJA






LEIA MAIS: Bombeiros resgatam homem soterrado na BR-324; vítima foi levada ao Hospital do Subúrbio


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!  


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.