Empresário sequestrado foi vítima da 'Quadrilha do Pix' e realizou transferência antes de ser liberado
Isailton, vítima do sequestro, é dono de uma panificadora
Isailton Figueiredo Nascimento, de 54 nos, empresário sequestrado nas primeiras horas desta quinta-feira (6/7), foi vítima da "Quadrilha do Pix", que vem aplicando sequestros relâmpagos e obrigando as vítimas a fazerem transferências financeiras em troca de sua liberdade. O caso teve fim ainda nesta quinta-feira, por volta das 10h30 da manhã.
Informações apuradas pelo Aratu On dão conta de que Isailton não teria sofrido agressões físicas durante o tempo em que ficou refém dos criminosos. Para ser solto, o homem precisou fazer mais de uma transferência por Pix. Em seguida, a vítima foi deixada na Avenida Paralela, em um trecho próximo ao bairro do Saboeiro, em Salvador.
Ainda conforme a apuração, o empresário foi feito de refém por cerca de três horas. Por volta 7h30 da manhã, Isailton foi abordado por dois homens, que anunciaram o sequestro. Ele foi colocado em um carro de passeio de cor preta.
LEIA MAIS: Carro é encontrado “boiando” no mar em Lauro de Freitas; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!