Familiares de pacientes do Hospital Roberto Santos seguem enfrentando problemas por falta de anestesistas
A primeira denúncia aconteceu no mês de dezembro de 2022, quando o pai de uma bebê que nasceu com má formação e precisava passar por uma operação, realizou uma denúncia.
Familiares de pacientes internados no Hospital Roberto Santos (HGRS) seguem enfrentando dificuldades por falta de anestesistas para a realização de cirurgias no local. A primeira denúncia aconteceu no mês de dezembro de 2022, quando o pai de uma bebê que nasceu com má formação e precisava passar por uma operação, realizou uma denúncia.
Agora, uma das acompanhantes está com a mãe internada há 24 dias para realizar uma cirurgia de retirada de tumor no crânio.Nesta sexta-feira (20/1), a paciente estava pronta para realizar o procedimento, mas por falta dos profissionais, a operação foi adiada.
"Ela ainda está no quarto, aguardando para descer [para a sala de cirurgia], desde às 5h da manhã. Ela tomou banho, está com a roupa toda certinha, mas o médico disse que não tem previsão ainda, porque não tem anestesista na casa", contou.
LEIA MAIS: FGTS: Caixa publica cronograma para saque-aniversário em 2023
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!