Duas pessoas ficam feridas e armas são apreendidas após confronto em festa "paredão"
As guarnições prestaram atendimento e levaram os feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Duas pessoas ficaram feridas e três submetralhadoras e um revólver foram apreendidos, em menos de 24 horas, em Salvador. De acordo com o comandante da Rondesp, major Joel Batalha, a última apreensão foi realizada no domingo (19/3), durante um confronto entre criminosos em uma festa do tipo "paredão", realizada próximo à Capelinha do São Caetano, na capital baiana.
“Quando chegamos lá, um grupo atirou contra as guarnições e fugiu, deixando uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver e 10 porções de cocaína”, contou o major.
Ainda segundo o oficial, durante as buscas no local, duas pessoas vítimas do confronto entre os grupos criminosos foram encontradas feridas. Elas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há mais informações sobre seus estados de saúde.
As outras duas submetralhadoras foram apreendidas pela PM no fim de semana, na capital e no município de Santa Inês, respectivamente.
LEIA MAIS: Homem e mulher são baleados durante ação da PM em “paredão” na Capelinha de São Caetano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!