Funcionamento das estações do metrô em Pirajá e Bom Juá continua suspenso após acidente; saiba mais
A CCR ressaltou que continua atuando com as obras necessárias para a normalização das operações. Quatro dos oito carros já foram retirados da via e o quinto já foi desinclinado para sua remoção.
A retomada do funcionamento das estações Pirajá e Bom Juá da Linha 1 do metrô de Salvador que seria nesta quinta-feira (2/6), após o acidente ocorrido no sistema, foi adiada para o próximo sábado (4/6). A informação foi divulgada pela CCR Metrô Bahia – empresa que administra o serviço.
Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia ressaltou que continua atuando com as obras necessárias para a normalização das operações nas estações Pirajá e Bom Juá. Quatro dos oito carros já foram retirados da via e o quinto já foi desinclinado para sua remoção.
Como forma de reforçar a sua preocupação junto aos seus clientes, a CCR Metrô Bahia está realizando uma ação de cuidado e empatia distribuindo vouchers de R$ 5,00 e água mineral para os clientes dos terminais Pirajá, Retiro e Bom Juá.
“Entendemos e lamentamos os impactos que a ocorrência trouxe para os clientes do Sistema e estamos trabalhando incessantemente para retomar o mais breve possível as operações respeitando a segurança e a responsabilidade que é característica de nossa atuação. A CCR Metrô Bahia tem 8 anos de trajetória e jamais registrou uma ocorrência dessa proporção”, afirma André Costa, diretor da concessionária.
O PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência) continua atuando com 30 ônibus e a linha especial Pirajá x Retiro operada pela INTEGRA. A CCR Metrô Bahia reafirma seu comprometimento com seus clientes e agradece todos os seus parceiros institucionais no Governo do Estado, Prefeitura de Salvador e operadores da INTEGRA pelo apoio contínuo na garantia do melhor serviço possível para a região.
LEIA MAIS: Número de mortos por chuvas em Pernambuco sobe para 120; mais de 7 mil estão desabrigados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!