Garotinho fica ferido após vidro de ponto estourar em Salvador; desesperada, mãe é salva por PMs que faziam rondas
Depois que o susto passou, Levi ainda brincou na viatura com os policiais enquanto sua mãe Lorena, muito emocionada, agradecia a Polícia Militar da Bahia pelo socorro recebido.
Um garoto de apenas seis anos, identificado como Levi, e a mãe dele viveram momentos de tensão na manhã desta terça-feira (14/9) em Salvador. O vidro do abrigo de um dos pontos de ônibus da Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina, estourou repentinamente e causou ferimentos na criança.
Desesperada, a mulher pegou o filho, portador de necessidades especiais, no colo e correu. Militares da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho) que faziam rondas na região avistaram a situação e se solidarizaram.
Segundo a polícia, Levi teve cortes nos braços com visível sangramento e necessitava de imediato atendimento médico. A sargento Evanira e o motorista, soldado Machado, socorreram a vítima até uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que trafegava na região e a criança pode receber os devidos cuidados.
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 14, 2021
Depois que o susto passou, Levi ainda brincou na viatura com os policiais enquanto sua mãe, muito emocionada, agradecia a Polícia Militar da Bahia pelo socorro recebido.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003