Cidade

Grupo é preso após furtar cabos de energia em Periperi; guincho foi usado na ação

Além do guincho, os seis homens detidos estavam com celulares, serras e um pé de cabra, utilizados no furto dos cabos

Por Da Redação

Grupo é preso após furtar cabos de energia em Periperi; guincho foi usado na açãoIlustrativa/ Ascom-PC

Seis homens foram presos na Rua das Pedrinhas, em Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, por terem furtado fios e cabos usados no fornecimento de energia elétrica na região. Policiais militares da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram responsáveis pela ação ocorrida na noite desta sexta-feira (5/7).


De acordo com informações do Alô Juca, a carga era estimada em uma tonelada e o sexteto utilizou um caminhão guincho para transporte do material. Com eles ainda foram encontrados celulares, serras e um pé de cabra. A carga tinha valor estimado em R$ 10 mil, segundo a PM.


Todos os presos foram levados para a 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi e autuados pelo crime de furto. A prática de furtos a cabos e fios condutores de energia tem se tornado comum em Salvador e o Aratu On já relatou diversos casos de ruas sem iluminação ou falhas na operação dos metrôs devido ao crime.


LEIA MAIS: Falso padre desmentido pela igreja é preso por estelionato no Paraná


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.