Grupo suspeito de roubos a bancos é alvo da polícia; ordem partiu de dentro do Presídio Salvador
Um dos suspeitos se apresentou espontaneamente na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi
Quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em ataques a instituições financeiras foram cumpridos no Presídio de Salvador e outros dois foram cumpridos no município de Guanambi, a 676 km de Salvador.
Conforme a Polícia Civil, os homens, que não tiveram as identidades reveladas, pertencem ao mesmo grupo criminoso, investigado por assaltar agências em diferentes cidades do interior baiano.
"Uma das ações dessa quadrilha ocorreu no mês de março, na cidade de Lagoa Real", informou a delegada titular do Departamento de Polícia do Interior, Rogéria Araújo.
Um dos suspeitos se apresentou espontaneamente na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), pois "o irmão dele, que também integra o grupo, já estava custodiado naquela cidade", segundo a delegada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.