Homem é atropelado e arrastado por 1km em capô de carro em Salvador; veja vídeo
Caso aconteceu após uma discussão com uma mulher por causa de estacionamento
Um homem, identificado como Uelber Aleluia da Silva, de 34 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na 1° Delegacia Territorial dos Barris, em Salvador, após ser atropelado e arrastado em um capô de um carro por uma mulher, depois de uma briga por causa de uma vaga no bairro de Nazaré, na tarde de segunda-feira (3/6).
Em depoimento exclusivo para a TV Aratu, a vítima contou que, ao voltar da academia, havia um carro estacionado na porta da garagem de sua casa, localizada na rua Bela Vista do Cabral. Uelber chegou a tentar entrar em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para registrar a ocorrência, mas não obteve retorno.
Momentos depois, uma mulher, identificada pela vítima como Silvana Moscoso, de 51 anos, apareceu no local já alterada, dizendo que não iria retirar o carro da vaga. Após solicitar que ela não estacionasse mais em frente à garagem, a mulher, de acordo com ele, usou palavras de baixo calão e chamou Uelber de "neguinho".
Neste momento, ela entrou no carro e deu ré, atingindo com força o carro de Uelber, e o atropelou. Para se salvar, a vítima chegou a se segurar no capô do veículo, e foi arrastado por mais de um quilômetro no bairro de Nazaré. Veja o vídeo:
Homem é atropelado e arrastado por 1km em capô de carro em Salvador; veja vídeo pic.twitter.com/JLhHdFkdrL
— Aratu On (@aratuonline) June 4, 2024
Após o ocorrido, Uelber registrou o Boletim de Ocorrência contra Silvana pelo crime de injúria racial, dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça e por ameaça a vida.
O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil, mas, até o momento da publicação desta matéria, não recebeu resposta. A TV Aratu tentou contato com Silvana, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Confira a reportagem do programa "Alô Juca", da TV Aratu:
https://www.youtube.com/watch?v=KhHLTbdUoVE
LEIA MAIS: Três homens são mortos durante confronto com policiais em Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).