Cidade

Homem é baleado enquanto jogava futebol no Subúrbio de Salvador; vizinhos suspeitam de bala perdida

Era por volta das 21h quando um grupo de homens chegou disparando contra pessoas que estavam no Campo do Amaral disputando uma partida de futebol

Por Da Redação

Homem é baleado enquanto jogava futebol no Subúrbio de Salvador; vizinhos suspeitam de bala perdida  TV Aratu


Um jovem de 25 anos foi morto, na noite da última terça-feira (27/9), em um campo de futebol no bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Identificado como Gabriel Franca, o rapaz estava jogando uma partida de futebol no momento do crime. Segundo testemunhas, por volta das 21h, o "baba" estava acontecendo no Campo do Amaral, quando um grupo de homens chegou disparando contra os jogadores. Ferido, Gabriel chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio. 


Moradores acreditam que o caso aconteceu motivado pela disputa entre duas facções criminosas. Apesar disso, eles afirmam que Gabriel foi atingido por uma bala perdida. Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da região Baía de Todos os Santos. 


Também por nota, a Polícia Militar disse que militares realizaram incursões e abordagens na região, mas os suspeitos não estavam mais no local.


LEIA MAIS: Kannário tem relógio furtado e corre atrás de suspeito durante passeata política em Nazaré; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.