Homem é esquartejado e tem membros "reencaixados" por assassinos em Salvador
A vítima foi encontrada sem vída e tinha pernas, braço e cebeça arrancados do corpo, mas assassino colocou todos de volta ao lugar
Uma imagem chocante foi encontrada por quem passava pela Avenida Mário Sérgio, no Trobogy, por volta das 7h10 da manhã deste sábado (30/7). O corpo de um homem que aparenta ter 30 anos foi esquartejado e abandonado no local, próximo a uma estação da Embasa.
As imagens, que não serão reproduzidas aqui em consideração aos leitores, mostram que os braços, pernas e a cabeça foram arrancados do tronco. Depois do crime, os assassinos decidiram "reencaixar" o corpo, como um quebra-cabeça grotesco.
A vítima foi encontrada deitada, com os braços cruzados e as pernas abertas, como se tivesse descansando. Porém, onde seria a junção dos membros com o corpo mostram que o homem foi esquartejado. Um órgão, que parece ser o intestino, foi colocado em cima da barriga.
A 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e a Polícia Civil irá fazer a perícia que determinará se o esquartejamento foi a causa da morte. Até o momento, não há indentificação de suspeitos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!