Cidade

Homem é esquartejado e tem membros "reencaixados" por assassinos em Salvador

A vítima foi encontrada sem vída e tinha pernas, braço e cebeça arrancados do corpo, mas assassino colocou todos de volta ao lugar

Por Da Redação

Homem é esquartejado e tem membros "reencaixados" por assassinos em SalvadorCréditos da foto: Vivian Alecy/Aratu On

Uma imagem chocante foi encontrada por quem passava pela Avenida Mário Sérgio, no Trobogy, por volta das 7h10 da manhã deste sábado (30/7). O corpo de um homem que aparenta ter 30 anos foi esquartejado e abandonado no local, próximo a uma estação da Embasa.


As imagens, que não serão reproduzidas aqui em consideração aos leitores, mostram que os braços, pernas e a cabeça foram arrancados do tronco. Depois do crime, os assassinos decidiram "reencaixar" o corpo, como um quebra-cabeça grotesco. 


A vítima foi encontrada deitada, com os braços cruzados e as pernas abertas, como se tivesse descansando. Porém, onde seria a junção dos membros com o corpo mostram que o homem foi esquartejado. Um órgão, que parece ser o intestino, foi colocado em cima da barriga.


A 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e a Polícia Civil irá fazer a perícia que determinará se o esquartejamento foi a causa da morte. Até o momento, não há indentificação de suspeitos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.