Cidade

Homem é preso após ser flagrado com mais de 30 pinos de cocaína no bairro de São Cristóvão

A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico informou que as equipes foram acionadas por populares que afirmavam terem visto um homem traficando em uma das ruas do bairro.

Por Mateus Xavier

Homem é preso após ser flagrado com mais de 30 pinos de cocaína no bairro de São Cristóvão Créditos da foto: divulgação/SSP

Um homem foi preso em flagrante com mais de 30 pinos de cocaína prontos para a venda no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O caso foi registrado por autoridades da Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (31/1). 


Por meio de nota, a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico informou que as equipes foram acionadas por populares que afirmavam terem visto um homem traficando em uma das ruas do bairro. Através da operação "Força Total", os policias chegaram à localidade e avistaram dois suspeitos. 


Quando os policiais iniciaram uma abordagem, os homens correram e tentaram fugir pelas vielas. Um deles escapou e o outro acabou detido pelos PMs. O suspeito capturado carregava 31 pinos contendo cocaína, quatro celulares e um tablet. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.


LEIA MAIS: Vereador é executado com tiros na cabeça em Pernambuco; assista ao vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.